segunda-feira, 24 de março de 2008

O que que a Gyselle tem?


É muito fácil encontrar alguém criticando o comportamento frio de Gyselle. “Mosca morta, mosca morta!”. Em contrapartida, não foi à toa que a piauiense caiu nas graças do povo logo de cara. A bela foi emparedada quase em seqüência nas primeiras semanas de confinamento. Vítima? Se não foi, virou. E defender os mais fracos é uma coisa que a gente gosta de fazer.
Simples, simplérrima, a sister esfaqueou o português e foi absolvida. Ganhou pontos ao rir de si mesma e não botou banca para cima das outras garotas. Com olhos tristonhos e figura cansada, a garota que saiu lá do Piauí demonstrou boa dose de autocontrole e, por que não dizer, maturidade, coisa de quem já passou por poucas e boas na vida.
Ela não abusou da bebida, não flertou com ninguém e nem declarou guerra aos seus oponentes. Mas também não mandou nenhum recado, não esperneou e nem fez novos amigos. Muitos esperavam por um berro qualquer de Gyselle. Mas ela se calou, dormiu muito e comeu pacas: engordou cinco quilos.
Qual segredo Gyselle esconde? O que ela foi fazer na França? Nenhum fato ou especulação abalou o desempenho da cajuína, uma guerreira solitária que derrubou seus adversários um a um e agora pode ficar milionária.
Muitos critérios podem definir quem é o merecedor do prêmio. É verdade que Gyselle pouco contribuiu para a história do programa, mas popularidade não é o único critério que existe. Se fosse, Marcelo estaria rico.

Vote para a Gyselle ganhar 1 Milhão

Big Brother Brasil - Voto Paredão

Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html