terça-feira, 18 de março de 2008

Final do BBB


A Globo mudou o final de "Big Brother Brasil". A oitava edição do reality show terá, pela primeira vez, três paredões para definir o vencedor. A informação é do colunista Daniel Castro, na Folha desta terça-feira (18). O conteúdo completo da coluna é exclusivo para assinantes UOL e Folha.
De acordo com Castro, o primeiro paredão será formado na próxima sexta entre os quatro participantes que restarão a partir da eliminação de hoje à noite; um deles se tornará líder na quinta-feira.
Serão dois "paredões-relâmpago". O paredão a ser formado na sexta será decidido no sábado à noite. Os três "sobreviventes" disputarão uma prova. O vencedor estará na final, na terça-feira. Os dois perdedores farão outro paredão-relâmpago, a ser decidido no domingo.
Segundo Daniel Castro, o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, desistiu de definir um dos dois finalistas pelo "big fone". A idéia inicial era de que quem atendesse ao telefone no próximo sábado seria finalista.
Castro diz que Boninho resolveu voltar atrás após reclamação de fãs, motivada pela publicação da notícia do finalista eleito pelo "big fone" por sua coluna, Outro Canal.
Ainda segundo o colunista, a Globo não perdeu audiência do "BBB 8" com a saída de Marcelo. As edições de quinta até ontem deram média de 36,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo, 0,9 a mais do que no mesmo período da semana anterior.

Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html