segunda-feira, 3 de março de 2008

Hotéis de Grife



Após a viagem de 15 dias pela Espanha, Itália e Portugal, o governador Wellington Dias(PT) retornou ao Estado com novidades na área de investimentos. Em entrevista coletiva à imprensa, o governador afirmou que o Piauí ganhará um dos maiores campos de golfe do mundo e um complexo de hotéis de luxo no litoral.
“As empresas espanholas que irão investir no Estado criaram um complexo de resorts de alto padrão chamado Delta do Parnaíba. É um investimento de jovens executivos que prevê a construção de uma rede de hotéis em Luís Correia. Serão investimentos de grife”, informou o governador.
Já na Itália, o governador firmou parceria para realizar vôos do exterior para o litoral piauiense. Tão logo seja concluído o Aeroporto Internacional de Parnaíba, o local receberá passageiros deste país, da Espanha e Portugal. Ele explicou que uma viagem de Lisboa a Parnaíba, que antes era realizada com duração de 24 horas, agora será feita em 6 horas. Um vôo de Madri ao litoral piauiense será feito em 7 horas e de Milão ou Roma será feito em 8 horas.

Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html