segunda-feira, 12 de maio de 2008

Messenger TV


Foi lançado hoje para o Brasil e outros 19 países o Messenger TV, uma atividade do Messenger que permite compartilhar vídeos com pessoas da sua lista de contatos.

A novidade foi lançada na Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Alemanha, Indonésia, Itália, India, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Rússia, Singapura, Espanha, Suécia e Reino Unido. EUA e o Japão ficaram de fora.

O serviço está disponível nos idiomas Dinamarquês, Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Norueguês, Polonês, Português, Russo, Espanhol e Sueco.

Cada pessoa acessa o Messenger TV no idioma de seu país: se alguém do Brasil inicia a atividade com alguém da Espanha, o brasileiro tem acesso à versão em português da ferramenta e, o espanhol, à versão espanhola. A opção depende da configuração de idioma do Internet Explorer e do Live ID do usuário.

Através do Messenger TV, é possível navegar pelo conteúdo do MSN Vídeo, escolher um clipe e assistir junto com um contato – que precisa aceitar a atividade.

A experiência é toda compartilhada: você acompanha, através de um aviso em sua tela, os canais que a outra pessoa seleciona. Dá para conversar enquanto o vídeo é reproduzido. Além disso, é possível passar o controle remoto para seu contato e dar a ele a chance de escolher o que vocês vão assistir em seguida, e vice-versa.

Para acessar, basta abrir uma janela de conversa, clicar no botão de Atividades e selecionar a opção Messenger TV:


Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html