O treinador Aroldo Moreira foi dispensado pelo Parnahyba e em seu lugar foi contratado o treinador Fernando Polozzi que estava no comando da equipe cearense do Ferroviário.
Fernando Polozzi tem 52 anos de idade e nasceu em Louveiro, interior de São Paulo. Quando jogador atuava na zaga central e se destacou vestindo as camisas do Operário do Mato Grosso, Ponte Preta, Palmeiras e Bangu. Na Ponte Preta, Polozzi formou grande dupla de zaga com Oscar, período em que a Ponte Preta foi vice-campeã paulista duas vezes, em 1977 e 1979. No Palmeiras, Polozzi atuou em 127 partidas até o ano de 1985. O ex-beque atingiu o ápice de sua carreira no ano de 1978, quando foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol que disputou a Copa do Mundo na Argentina. Na ocasião, Polozzi foi reserva do zagueiro corintiano Amaral.
Com a experiência internacional de ter disputado uma Copa do Mundo, José Fernando Polozzi iniciou a profissão de treinador de futebol quando pendurou as chuteiras, no ano de 1992. Desde então, trabalhou em dezenas de equipes no interior de São Paulo e até no Japão. No Brasil, Fernando Polozzi teve destaque no Paranavaí, Marília, Inter de Limeira, União Barbarense, Ferroviária de Araraquara, Itumbiara, Guaratinguetá e River.
Ministro das Cidades vem a Parnaíba e faz a liberação de quase 8 milhões,
Mão Santa agradece
-
Em solenidade realizada nessa sexta-feira (05), no auditório da Federação
das Industrias do Piauí – FIEPI, localizado no Centro da cidade de
Parnaíba, o...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário