sexta-feira, 11 de abril de 2008

Deboche com o Piauí

Mais zombaria e deboche com o nosso Estado e nossos vizinhos do norte, um colunista que nem nome tem escreveu o texto abaixo:

E lá vamos nós para mais uma edição do Miss Brasil, o concurso que vai coroar, neste domingo, a mulher mais bonita do país. SuperEgo, o blog mais esteta do Mercosul, presta um serviço a comunidade ao apresentar, com sérias ressalvas, algumas das candidatas que brigarão pelo título e por um ano de supermercado grátis.
Analisando cada concorrente, e comparando com as edições anteriores, posso dizer que o nível melhorou sensivelmente – a afirmação não vale para os estados do Norte e nem para o Piauí, claro. Mas se as meninas estão mais, como dizer?, apresentáveis, seus nomes de batismo continuam uma malvadeza. O que tem de Keylla, Kaylla, Kaytlen, Katielly não ta fácil. Isso sem contar a apresentadora da noite, que se chama Nayla Micheriff.
Bem, chega de conversinha e vamos às vias, de fato. Lembrando que, das 27 interessadas na coroa e na faixa, apenas uma volta pra casa com o kit completo. Assim sendo, sobram 26 disponíveis para aquela vaga de copeira que sua tia do Panamby tanto precisa. Um passo a frente, pois lá vêm elas. Escolha a sua favorita.
Achemar de Castro, do Acre. Se a Amazônia é o pulmão do mundo, seu nariz é o centro do universo.

http://superego.colunas.entretenimento.globo.com/

Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html