sexta-feira, 25 de julho de 2008

Piadas de Gaúcho

O Gaúcho estava transando com uma mulher e elea preparou o dedo indicador e crau na bundinha dele, então ele disse:
- O que é isso guria?!
E ela responde:
- Isto é energia.
Eis, que o gaúcho se empolga:
- Então, tu enfias três didedos, porque eu sou trifásico!!!


Dois gaúchos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles comentou:
- Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
E o outro:
- Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


O gaúcho faz o pedido de casamento para o pai da prenda:
- Mas bah tche, tens certeza que queres casar com minha filha?
- Mas bah tche, tens alguma dúvida.
- Olha que minha filha gosta de pinto grande e grosso.
- Mas bah, quem não gosta tche???


Você sabe quais os cinco "S" do gaúcho?

  1. sentei
  2. senti
  3. sofri
  4. suei
  5. sorri

Dois gaúchos estavam transando, quando um começa a gemer:
- Por que gemes?
- Porque dói.
- Mas bah, e porque não choras?
- Porque eu sou é macho!

Um gaúcho chegou perto de um rio e viu um gaúcho enrabando o outro e falou:
- Bah, tchê, o que vocês dois estão fazendo?
- Num vê, tchê, ele estava se afogando e eu o estou salvando.
- Mas bah, tchê, quandoalguém está se afogando a gente faz é respiração boca-a-boca.
- Mas bah tchê, e como você acha que começou tudo isso?


Dois gaúchos num hotel dormindo no mesmo quarto e de madrugada um deles arriscou:
- Preciso dar uma trepadinha, senão eu não durmo.
- É mesmo... eu também!
Então eles fizeram um acordo:
- Eu te faço uma pergunta. Se tu errares, te como; se acertar, me comes.
- Pode mandar...
- O que é peludo, anda no telhado e faz miau?
- Jacaré!
- Acertou, acertou, acertou!


Você sabe qual a diferença entre um gaúcho e uma roseira?
Molhe o pé dos dois, o que der o botão primeiro é o gaúcho.


A mocinha vai a igreja se confessar:
- Padre, eu transei com o meu namorado.
- Tudo bem, isso não é pecado!
- Eu sei, seu padre, mas eu também dei a bundinha.
- Bom... ai a coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitência e saiu do confessionário.
Nesse meio tempo entra um gaúcho de Pelotas para se confessar.
O padre volta e não percebendo que a garota havia saido diz:
- Deixe-me ver aqui na lista a pena para quem dá a bundinha é 100 Pai-Nossos e 50 Ave-Marias.
E o gaúcho responde:
- A pena até que é justa... mas, bah tchê, além de padre, tu também é vidente?

Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html