segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bruxa

Dois aposentados tinham acabado de sair do banco com o dinheiro do mês de sua aposentadoria e um falou para o outro.
- Cumpadi que tal que nois fosse na Zona?
O outro prontamente aceitou o convite.
Os dois chegando no cabaré foram recebidos pela "madame" que logo pensou:
- Eu não vou gastar minhas meninas com estes dois velhos, vou é colocar em cada quarto uma boneca de plástico e enganar estes dois, e chamou uma das meninas do cabaré para encher as duas bonecas de plástico e colocar cada uma em um quarto.
Depois do serviço feito os dois começaram a comentar a aventura do dia.
- Cumpadi eu acho que a minha menina estava era morta, ela num disse uma palavra e num se mexeu de jeito nenhum.
Enquanto que o outro respondeu.
- Pois cumpadi eu acho que a minha era uma bruxa!
E o outro.
- Bruxa?
E ele respondeu
- Era cumpadi ela era uma bruxa, eu dei uma mordida na bunda dela e ela saiu voando do quarto e desapareceu.

Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html