sexta-feira, 11 de julho de 2008

Para quem é chegado a "bafo quente" na nuca

O novo Peugeot 308 CC vai ser lançado em outubro no Salão do Automóvel em Paris, o novo modelo tem capacidade para quatro ocupantes que viajam confortavelmente em um interior totalmente revestido de couro e com bancos anatômicos.

Os dois ocupantes da frente ainda têm uma comodidade extra: bancos com saída de ar quente na altura da nuca, difundida pela Mercedez-Benz na SL, chamada de "cachecol de ar". Com isso, pode-se rebater o teto mesmo em dias mais frios.

Como no antecessor 307 CC, as lanternas traseiras são iluminadas por LEDs – característica marcante dos conversíveis médios da marca francesa. O teto é rígido e pode ser

Foto: Divulgação

totalmente rebatido eletronicamente em apenas 20 segundos. Com isso, a capacidade do porta-malas cai de 465 litros para 266 litros, uma vez que o teto ocupa boa parte do compartimento.

O modelo será lançado com dois motores na Europa: um de 1,6 litro turbo a gasolina (150 cavalos) e outro de 2,0 litros turbodiesel (140 cavalos). As duas versões são equipadas com um câmbio manual de seis marchas. O câmbio automático é opcional. A segurança está garantida com a presença de airbags laterais e frontais, além de freios ABS de última geração.

Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html