O novo Peugeot 308 CC vai ser lançado em outubro no Salão do Automóvel em Paris, o novo modelo tem capacidade para quatro ocupantes que viajam confortavelmente em um interior totalmente revestido de couro e com bancos anatômicos.
Os dois ocupantes da frente ainda têm uma comodidade extra: bancos com saída de ar quente na altura da nuca, difundida pela Mercedez-Benz na SL, chamada de "cachecol de ar". Com isso, pode-se rebater o teto mesmo em dias mais frios.
Como no antecessor 307 CC, as lanternas traseiras são iluminadas por LEDs – característica marcante dos conversíveis médios da marca francesa. O teto é rígido e pode ser
totalmente rebatido eletronicamente em apenas 20 segundos. Com isso, a capacidade do porta-malas cai de 465 litros para 266 litros, uma vez que o teto ocupa boa parte do compartimento.
O modelo será lançado com dois motores na Europa: um de 1,6 litro turbo a gasolina (150 cavalos) e outro de 2,0 litros turbodiesel (140 cavalos). As duas versões são equipadas com um câmbio manual de seis marchas. O câmbio automático é opcional. A segurança está garantida com a presença de airbags laterais e frontais, além de freios ABS de última geração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário