segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Promessas do Politico Roberto Dinamite

Assuntos Promessas da Era Dinamite Declarações pós-eleição
Parceiros "Tenho sido procurado por empresas com ofertas para parcerias e patrocínios. Vai ter fila de gente na porta do Vasco. Conversamos com algumas pessoas sobre isso, mas não é o momento de falar em nomes. Não queremos caminhar sozinhos. Quando se fala em parceiro, as empresas vão querer estar ao lado do Vasco, para engrandecer a sua marca", por Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da assembléia-geral "O Vasco hoje tem parceiros, mas acho que podemos e queremos uma linha da própria chapa, com parceiros que venham de encontro à nossa administração e de encontro com aquilo que se busca dentro do mercado. A nossa situação e a do clube, como foi entregue, é dura, difícil, mas vamos dar a volta por cima. Vamos buscar com todos os esforços esses parceiros para que a gente possa equilibrar a nossa receita", por Roberto Dinamite, presidente
Time de nível "Esse time não está à altura do que desejamos para o Vasco. Fica difícil identificar um nome ou outro. Não adianta eu falar que eu vou trazer A, B ou C. Não adianta eu falar que eu vou contratar o Juninho Pernambucano. Ele é heptacampeão francês. Queremos um time que honre as tradições do Vasco. Na minha opinião, o nosso time precisa de uma referência. E vai ser isso que vamos fazer. Jogadores que se identifiquem com o clube", por Roberto Dinamite, presidente "Em razão da necessidade de honrar compromissos estabelecidos, no momento o Club de Regatas Vasco da Gama não está em condições de investir em contratações de jogadores de alto nível técnico", nota oficial emitida pelo clube
Felipe "Já falei com o Felipe, porque ele me conhece desde aquela época. Ele era um menino. Pedrinho era o astro maior e, logo em seguida, Felipe. Falei com o Felipe essa semana. Por que ele nada fez até agora? Vocês podem imaginar. Por que ele quer fazer conosco? Você também pode imaginar. A questão de confiabilidade. Não estamos prejudicando, ao contrário. Conheço-o e é um ótimo rapaz", por Luso Soares da Costa, vice geral do Vasco "Em todas as reuniões que eu participei, o nome do Felipe nunca foi citado. Soube do interesse de Flamengo e Fluminense e o Vasco não vai entrar nesse leilão. O Vasco nunca esteve interessado em discutir o assunto Felipe", por Manuel Fontes, vice-presidente de futebol

Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html