terça-feira, 12 de agosto de 2008

Foi Pego Dirigindo Alcoolizado

Outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu numa chácara afastada da cidade. Caixas e mais caixas de cerveja... isso sem contar os destilados... whisky, cachaça, etc... tava bão demais sô!
Quando voltava para casa, para minha infelicidade, passei por uma blitz da PM à entrada da cidade... não deu outra... fui premiado"!

Estava num estado tão lastimável, que quase cai ao sair de dentro do carro... mal conseguia andar.
Fora do carro, exatamente no instante em que os polícias me pediram para soprar no bafômetro... do outro lado da estrada um caminhão se envolve numa colisão e espalha toda sua carga pela rodovia... foi minha sorte! Os policiais foram atender ao acidente e me dispensaram.

Entrei no carro e saí de lá rapidinho (dentro do possível! hic)... todo pimpão! todo contente! era meu dia de sorte!
No dia seguinte, logo cedo, umas 10 da manhã, minha mulher me acorda e pergunta:
- Escuta, você sabe dizer o que faz um carro da Polícia Militar estacionado na nossa garagem?
Lá se foi minha sorte...

Nenhum comentário:

 
Visitantes Online visitor stats PageRank googlecff2660fbc4d953a.html